
Conheça a Rede Vida: Uma Jornada de Esperança e Fé na Televisão Brasileira
Há 28 anos, em 20 de junho de 1995, nascia a Rede Vida, uma rede de televisão católica aberta que se tornaria uma voz de inspiração e fé para milhões de brasileiros. Fundada por João Monteiro de Barros Filho e pertencente ao Instituto Brasileiro de Comunicação Cristã – INBRAC e ao Grupo Monteiro de Barros de Comunicação, a Rede Vida tem sido uma fonte de luz e esperança em meio aos desafios da vida cotidiana.
Uma Mensagem de Esperança e Amor
Com o slogan "O canal da famÃlia. Uma TV para fazer o bem. Servir todos os dias. Esperança sempre faz bem. Alegria é estar com você! Multiplique gestos de amor", a Rede Vida tem como missão levar uma mensagem de amor, esperança e positividade a todos os lares brasileiros. Ao longo de seus 25 anos de existência, a Rede Vida tem sido uma presença constante na vida de muitos, oferecendo conteúdo edificante e programas que promovem os valores cristãos.
Formato de VÃdeo e Cobertura Nacional
Com um formato de vÃdeo que inclui 480p (16:9 SDTV letterbox) e 1080i (HDTV), a Rede Vida oferece uma experiência de visualização de alta qualidade aos seus telespectadores. Além disso, sua cobertura abrange impressionantes 90% do território nacional, garantindo que sua mensagem chegue a todas as regiões do Brasil.
Disponibilidade para Todos os Brasileiros
A Rede Vida está empenhada em tornar sua programação acessÃvel a todos. Com disponibilidade aberta e gratuita tanto no formato analógico quanto no digital, os telespectadores podem sintonizar a Rede Vida com facilidade. Além disso, a rede também está disponÃvel em várias plataformas de televisão por assinatura e serviços de satélite, permitindo que sua mensagem alcance um público diversificado em todo o paÃs.
Assista à Rede Vida ao Vivo
Para assistir à programação ao vivo da Rede Vida e se inspirar com conteúdos que fortalecem a fé e promovem valores positivos, visite o site oficial da Rede Vida em www.redevida.com.br. Junte-se a nós nessa jornada de esperança, amor e fé na televisão brasileira!